Hora das grandes decisões nas Copas da América Latina

|

Com o aproximar do final da temporada nos campeonatos da América do Sul, chega também a altura das grandes decisões nas competições internacionais desta zona do continente. Na grande final da Copa dos Libertadores, os Brasileiros do Grêmio enfrentam o Lanús da Argentina. Já na Copa Sul-americana estamos nas semifinais e temos dois confrontos muito interessantes com o Club Libertad do Paraguai a defrontar o Independiente da Argentina e o Flamengo do Brasil a defrontar o Junior Barranquilla da Colômbia. Três jogo grandiosos perfeitos para uma múltipla!

Grêmio – Lanús

Apesar de se tratar de uma primeira mão, onde normalmente as equipas entram de forma cautelosa, acreditamos que o Grêmio irá tentar entrar muito forte na partida, pressionando os Argentinos desde o apito inicial, para partir para a segunda mão em vantagem, encarando melhor a sempre complicada viagem à Argentina. O Grêmio tem um dos melhores ataques do Brasileirão, com 51 golos apontados em 36 jornadas e tem em Luan, um avançado em grande forma e que tem estado em destaque esta temporada. O Arena de Porto Alegre estará certamente ao rubro, com um ambiente frenético a contagiar os jogadores no terreno de jogo.Por seu lado, o Lanús não vive o seu melhor momento, e nos 15 golos que geraram os seus últimos 4 compromissos, sofreram 13. No entanto, acreditamos que os Argentinos serão capazes de se superarem e que a partida terá mais de 1.5 golos com uma odd de 1.47 na bet.pt!

Club Libertad – Independiente

Espera-se uma eliminatória muito equilibrada e disputada entre estes dois emblemas, que curiosamente bateram equipas das nações adversárias na ronda anterior. O Club Libertad eliminou o Racing Club, com um resultado agregado de 1-0, ao passo que o Independiente arrumou o Nacional de Assunción, com um total de 6-1! A equipa forasteira é conhecida por ser muito sólida a defender, não costumando sofrer muitos golos, além disso, o Independiente está numa série de sete jogos sem perder, em todas as competições. Um registo notável. Apesar de esta não ser uma deslocação de todo fácil, acreditamos que o Independiente irá sair do Paraguai com pelo menos um ponto, resultado que abriria excelentes perspectivas para a segunda mão. A vitória ou empate dos Argentinos nesta primeira mão está a 1.27 na Bet. Uma opção a não descartar para a nossa aposta múltipla.

Flamengo – Junior Barranquilla

Depois de bater o grande rival Fluminense nos quartos de final da competição com um resultado agregado de 4-3, o Flamengo está muito motivado para salvar a sua temporada graças a esta competição, que tem como o seu grande objetivo. A jogar em casa, a equipa brasileira tem sempre um grande caudal ofensivo, e deverá causar muitas dificuldades aos Colombianos desde o apito inicial, sujeitando a defesa adversária a uma grande pressão. No entanto, os Colombianos já demonstraram também ter algum poder de fogo, como o demonstra a vitória por 2-0 no terreno do Sport Recife, na segunda mão dos quartos de final. Assim sendo, acreditamos numa partida de ritmo bem elevado e com chances de golo junto das duas balizas. A aposta em mais de 1.5 golos neste jogo com odd 1.42 na bet.pt é apetecível!

A aposta combinada

Resumindo as nossa opções temos, mais de 1.5 golos no Grémio – Lanús na Copa Libertadores, vitória ou empate do Independiente no terreno do Club Libertad e mais de 1.5 no Flamengo – Junior Barranquilla, ambos para a Copa Sudamericana. A odd total é de 2.65 na bet.pt e se investir 25€ terá um retorno de 66,25€!

CASA DE APOSTAS, QUAL ESCOLHER?