Quantos Portugueses teremos na Europa? A 2ª mão dos play-offs traz a resposta!

|

As equipas portuguesas disputam o Playoff de acesso à Liga dos Campeões e Liga Europa. A emoção e paixão lusitana estão garantidas! Sporting, SC Braga e Marítimo jogam uma cartada decisiva nas suas aspirações europeias. Os 3 têm jogo determinante para decidir o seu futuro nas competições da UEFA!

O Sporting mantém o bom arranque de temporada?

O primeiro clube português a entrar em ação é o Sporting, que se desloca a Bucareste para defrontar o Steaua, no jogo da segunda mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões. Os lisboetas não foram além do nulo em Alvalade, que sendo uma primeira mão, não foi pródigo em futebol de ataque. Com o 0-0 a registar-se, é de esperar que as duas formações entrem novamente cautelosas, proporcionando uma partida com poucas oportunidades de golo. Os leões ainda não sofreram golos nos seus 4 desafios de início de época. Com Rui Patrício, Coates e os 3 reforços Piccini, Coentrão e Mathieu, o clube da capital portuguesa faz do seu setor recuado um bloco muito difícil de ultrapassar. Neste sentido, uma aposta no Sporting a manter a sua baliza inviolada, avaliada em 2.00 na betclic, surge como uma excelente opção e com muito valor, estando a eliminatória empatada a zero, bem como pela qualidade defensiva do Sporting.

Madeirenses passam um mau bocado na Ucrânia?

Seguidamente será a vez do Marítimo calçar as chuteiras e atuar na Ucrânia para a Liga Europa, perante o Dínamo de Kiev. O resultado em branco da 1a mão deixa os Portugueses sonharem, mas não será fácil imporem-se no Estádio Olímpico de Kiev. O Dínamo dominou o jogo na Madeira, com 64% de posse de bola, podia ter feito balançar as redes do Marítimo em diversas ocasiões, sendo ainda um clube habituado a participar nas provas europeias, assídua à Liga dos Campeões. A sua experiência internacional é muito maior que a dos Madeirenses, que raramente se apuram para a Liga Europa. Além disso, os Ucranianos estão a fazer um fantástico início de época, lideram o seu campeonato com 15 golos marcados e apenas 2 sofridos e estão em grande forma. Acreditamos que controlem a partida a seu belo prazer, como tal, uma aposta pouco arriscada: Dínamo vence, com odd de 1.20 na bet e com boas hipóteses de se concretizar. Se quiser arriscar um pouco mais poderá investir no Dínamo -1 resultado handicap avaliado em 1.62 na betclic, pois esperamos uma avalanche ofensiva dos ucranianos.

O Braga mostra que tem muito mais valor que os Islandeses?

O último a exibir-se é o SC Braga, que recebe o Hafnarfjordur, da Islândia, também no play-off da Liga Europa. Os Bracarenses têm o pássaro na mão depois da vitória, inteiramente merecida, por 2-1 fora de portas. A sua motivação e confiança está em níveis altos, com as duas vitórias alcançadas nas duas últimas jornadas do campeonato português. O treinador Abel Ferreira está a fazer um bom trabalho, e não acreditamos que os arsenalistas tirem o pé do acelerador, devendo jogar com muito profissionalismo, rigor, intensidade e velocidade, tentando agradar os adeptos com futebol vistoso e se possível com uma goleada. Defrontando um emblema pouco experiente a nível internacional, que tem somente 6 triunfos em 14 jogos da modesta Liga da Islândia, isso pode bem vir a acontecer. Uma das boas opções é apostar no Braga -1 resultado handicap, avaliada em 1.60 na betclic, mas se quiser uma aposta mais arrojada poderá selecionar o Braga -2 handicap DV, avaliada em 2.60 na bet, tal é a diferença de valor entre os dois emblemas.

CASA DE APOSTAS, QUAL ESCOLHER?