Segundas mãos das decisões das Copas na América do Sul

|

É o momento de todas as decisões nas competições internacionais de clubes da América do Sul. Com a segunda mão da final da Copa Libertadores entre o Lanús e o Grêmio. Os Brasileiros vão à Argentina com vantagem de um golo. Já na Copa Sul-americana, a eleição dos finalistas está a um passo. Junior e Independiente tudo farão para desfazer a margem mínima, alcançada respetivamente por Flamengo e Libertad. Com três vitórias caseiras pela margem mínima, nos três jogos da primeira mão, está tudo em aberto! Ideal para uma aposta múltipla muito valiosa!

Segunda mão da final da Copa Libertadores: Lanús – Grêmio

Não foi fácil, mas na primeira mão o Grêmio conseguiu ganhar uma vantagem de um golo (1-0) sobre o Lanús, graças ao tento de Cícero já na parte final do desafio, aos 83 minutos. Os Brasileiros entram assim em campo com menos pressão, devendo adotar uma estratégia mais defensiva, explorando o contra ataque quando o adversário se expuser demasiado. Este parece ser um estilo de jogo que encaixa que nem uma luva a uma equipa com tanto poder de fogo na frente de ataque e acreditamos que o Grêmio irá conseguir, pelo menos, segurar o empate, conquistando a terceira Libertadores do seu historial. A vitória ou empate dos Gaúchos nesta partida está a 1.38 na Bet.pt e é uma das opções que queremos incluir na nossa aposta múltipla!

Segunda mão da meia final da Copa Sul-americana: Independiente – Club Libertad

Tal como se esperava nesta eliminatória, a primeira mão foi pautada por um grande equilíbrio, com duas formações muito próximas em valor a lutarem bravamente por um lugar na final da segunda maior competição internacional da América do sul. Os Paraguaios do Club Libertad conseguiram uma vantagem tangencial, vencendo por 1-0, graças ao golo do nosso bem conhecido Óscar ‘Tacuara’ Cardozo. Contudo, já na fase final da partida, o ex-Benfiquista foi expulso e não poderá dar o seu contributo à equipa na segunda mão. A jogar em casa e a precisar de vencer a partida, o Independiente vai certamente pressionar muito desde o apito inicial e conta com a ajuda dos seus adeptos que certamente serão incansáveis no apoio à equipa. Vitória do Independiente a 1.36 na Bet.pt é a segunda aposta para a nossa combinada!

Segunda mão da meia final da Copa Sul-americana: Junior Barranquilla – Flamengo

Dos três duelos que aqui analisámos, este foi sem dúvida o que teve a primeira mão mais animada. Os Colombianos do Junior Barranquilla entraram muito bem no Brasil e ganharam vantagem logo aos 21 minutos, com um golo do ex-Sporting Teófilo Gutierrez. Contudo, a maior qualidade técnica dos Brasileiros veio ao de cima na segunda parte e o Flamengo acabou por conseguir virar o resultado para 2-1, graças aos tentos de Juan e Filipe Vizeu! O Flamengo parte assim com uma vantagem preciosa para esta segunda mão, mas vai ser certamente muito pressionado pelos Colombianos que já mostraram também ter muito poder de fogo e a jogar em casa vão contar com um ambiente verdadeiramente frenético. Aposte em mais de 1.5 golos neste jogo a 1.38 para fechar a nossa múltipla!

A aposta combinada

Fazendo o apanhado geral da nossa análise, temos vitória ou empate do Grémio em casa do Lanús na Copa Libertadores, o Independiente a bater o Club Libertad e mais de 1.5 golos no Junior Barranquilla x Flamengo, ambos para a Sul-americana.  A odd total é de 2.59 na Bet.pt e se investir 50€ terá um retorno de 129,50€!

CASA DE APOSTAS, QUAL ESCOLHER?