Joga por diversão, Com moderação | 18+

13 abril 2023 - 12:45 

- QF

Europa - Liga Conferência Europa

Gent
VS
West Ham

O prognóstico :

Menos de 2,5 golos

Oferta Exclusiva
$200 oferecidos para apostar!

Joga por diversão, Com moderação | 18+

Prognóstico Gent - West Ham (Liga Conferência Europa)

 por Luís Filipe em Prognóstico Liga Conferência Europa

O West Ham visita o Gent, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da UEFA Conference League. O jogo está agendado para quinta-feira, dia 13 de Abril, pelas 17:45, na Ghelamco Arena, na Bélgica. Os belgas procuram chegar pela primeira vez a uma meia-final de uma competição europeia, mas terão pela frente uma formação inglesa, que venceu os dez jogos até ao momento na competição.
$200 oferecidos para apostar em Gent - West Ham! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

Por ter mais tradição e contar com um elenco com mais qualidade individual, o West Ham é favorito para este encontro, com uma odd de 2.10. Já ao Gent é atribuída uma odd de 3.50 para ganhar esta partida.

O momento de forma de Gent e West Ham

Os últimos resultados de Gent e West Ham

Gent
Gent Últimos resultados
E V V V V E
Vitórias

3/6 (50%)

Empates

2/6 (33%)

Derrotas

1/6 (17%)

Estatísticas médias (últimos 4 jogos)

Total de golos
2.83
Ambas marcam
50%
Golos marcados
2
Golos sofridos
0.83
Mais de 2,5
33%
Menos de 2,5
67%

08/04/2023 - Jupiler Pro League

Gent
1 :  1
Union Saint-Gilloise

01/04/2023 - Jupiler Pro League

RFC Seraing
0 :  5
Gent

15/03/2023 - Liga Conferência Europa

Istanbul Basaksehir FK
1 :  4
Gent

09/03/2023 - Liga Conferência Europa

Gent
1 :  1
Istanbul Basaksehir FK

05/03/2023 - Jupiler Pro League

Gent
1 :  0
Anderlecht

26/02/2023 - Jupiler Pro League

Club Brugge KV
2 :  0
Gent
West Ham
West Ham Últimos resultados
V E V V D V
Vitórias

4/6 (67%)

Empates

1/6 (17%)

Derrotas

1/6 (17%)

Estatísticas médias (últimos 4 jogos)

Total de golos
2.67
Ambas marcam
33%
Golos marcados
1.67
Golos sofridos
1
Mais de 2,5
33%
Menos de 2,5
67%

08/04/2023 - Premier League

Fulham
0 :  1
West Ham

05/04/2023 - Premier League

West Ham
1 :  5
Newcastle

02/04/2023 - Premier League

West Ham
1 :  0
Southampton FC

16/03/2023 - Liga Conferência Europa

West Ham
4 :  0
AEK Larnaca

12/03/2023 - Premier League

West Ham
1 :  1
Aston Villa

09/03/2023 - Liga Conferência Europa

AEK Larnaca
0 :  2
West Ham
Melhore as suas apostas desportivas com o nosso comparador de equipas de futebol (+100 estatísticas)

Gent - West Ham: Análise ao momento de forma

O Gent, atual detentor da da Taça da Bélgica, terminou no segundo lugar do grupo F da Conference League, atrás dos suecos do Djurgården, vencedor do grupo, e à frente dos noruegueses do Molde e dos irlandeses do Shamrock Rovers. Na Primavera, os belgas eliminaram os azeris do Qarabag, no play-off da prova, após um empate a um golo no final dos 240 minutos, resolvido através da marcação de grandes penalidades (5-4). Nos oitavos-de-final impuseram-se aos turcos do Istanbul Basaksehir, tendo empatado 1-1 na Bélgica, e vencido na deslocação à Turquia, por uns expressivos 1-4. O clube belga, apenas numa vez atingiu os quartos-de-final de uma grande competição europeia, mais concretamente da Taça UEFA de 1991/92, onde foi eliminado pelo Ajax (0-0 casa, 0-3 fora). O seu registo em casa em jogos da Conference League é de sete vitórias, três empates e duas derrotas. Já o West Ham foi o sétimo classificado na Premier League 2021/22, e atingiu as meias-finais da Liga Europa da época passada. A equipa comandada pelo experiente técnico David Moyes eliminou equipas como o Sevilha e o Lyon, antes de cair aos pés dos alemães do Eintracht Frankfurt, que se tornariam vencedores da competição. Os hammers iniciaram esta temporada da competição no play-off de qualificação, tendo obtido duas vitórias sobre os dinamarqueses do Viborg (3-1 casa, 3-0 fora).

Na fase de grupos, venceram os seis jogos, terminando em primeiro lugar destacado, a frente do Anderlecht, Silkeborg e FCSB. Nos oitavos-de-final eliminaram os cipriotas do AEK Larnaca, após vencerem no Chipre, por 2-0, e em Inglaterra, por 4-0. O West Ham venceu os dez jogos da Conference League nesta temporada e foi derrotado apenas duas vezes nos últimos 12 jogos fora em competições europeias (8 vitórias e 2 empates) – ambos na fase a eliminar da Liga Europa da época passada, diante do Sevilha (0-1) e do Frankfurt (0-1). O West Ham já defrontou adversários belgas esta temporada, tendo vencido o Anderlecht nas duas vezes na fase de grupos (1-0 fora, 2-1 casa). O único confronto anterior entre os dois clubes foi há 59 anos, na primeira eliminatória da Taça dos Vencedores das Taças de 1964/65. A equipa inglesa prevaleceu, vencendo a primeira mão na Bélgica por 1-0, garantindo a qualificação, com um empate em casa por 1-1. A equipa do West Ham viria a erguer o troféu, derrotando na final o 1860 München por 2-0. Relativamente aos campeonatos internos de cada um: o Gent empatou a um golo na receção ao Union Saint-Gilloise, e ocupa o quarto lugar, com 55 pontos, não tendo ainda garantido a qualificação para disputar o titulo de campeão belga, ao passo que o West Ham venceu no reduto do Fulham, por 1-0, e ocupa agora o 13.º lugar, com 30 pontos, a três dos lugares de descida.

$200 oferecidos para apostar em Gent - West Ham! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

Gent - West Ham: Onzes iniciais

Gent

Formação titular : 4 - 4 - 1 - 1

33
D. Roef
14
A. Castro-Montes
4
K. Piatkowski
2
J. Okumu
23
J. Torunarigha
7
H. Hyeon-seok
24
S. Kums
13
J. De Sart
19
M. Fofana
11
H. Cuypers
20
G. Orban
18
D. Ings
20
J. Bowen
33
Emerson
41
D. Rice
12
F. Downes
10
M. Lanzini
2
B. Johnson
27
N. Aguerd
21
A. Ogbonna
5
V. Coufal
13
A. Areola

Formação titular : 4 - 4 - 2

West Ham

Análise às equipas do Gent e do West Ham

No Gent, o reforço de inverno, Gift Orban, foi decisivo nas eliminatórias anteriores. O nigeriano marcou um golo ao Qarabag, e três ao Basaksehir - nuns incríveis três minutos e 25 segundos - o mais rápido de sempre nas competições de clubes da UEFA. No West Ham, Michail Antonio e Danny Ings fazem uma dupla muito interessante no ataque, mas valem muito pelo o seu 4-4-2 clássico, onde Daclen Rice é o seu patrão, auxiliado por Fornals, Bowen e Sousek. No que toca a indisponibilidades, no lado do Gent, Hjulsager e Lemajic estão lesionados, do lado do West Ham, Scamacca também não está disponível por motivos físicos.

Os pontos chave do prognóstico Gent - West Ham

  1. Em três dos quatro jogos do Gent na fase a eliminar da Conference League houve menos de 2,5 golos.
  2. O Gent sofreu três golos nos últimos dez jogos em casa.
  3. No único confronto entre ambos na Ghelamco Arena houve mais de 2,5 golos.
  4. Em quatro dos últimos cinco jogos do Gent em casa houve menos de 2,5 golos.
  5. Em três dos últimos cinco jogos do West Ham fora de casa houve menos de 2,5 golos.
$200 oferecidos para apostar em Gent - West Ham! 

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

O nosso prognóstico do Gent - West Ham

O Gent foi eliminado nos oitavos-de-final da Conference League da época passada, mas perderam apenas uma dos últimos dez jogos em todas as competições (7 vitórias e 2 empates). Na condição de visitado não sofreram golos em sete dos últimos dez jogos. Já o West Ham só sabe o que é vencer este ano na Conference League, mas perderam quatro dos últimos dez jogos em todas as competições (5 vitórias e 1 empate). Na condição de visitante, perderam três dos últimos cinco, e não marcaram golos em dois. O prognóstico Gent - West Ham: menos de 2,5 golos.

O prognóstico :

Menos de 2,5 golos

Oferta Exclusiva
$200 oferecidos para apostar!

Prognósticos alternativos para o Gent - West Ham

Empate

O Gent perdeu apenas um dos seus últimos cinco jogos, precisamente o mesmo registo dos hammers. Esperando-se uma eliminatória equilibrada, o empate é um cenário a ter em conta.

Gent ou empate

Os belgas vêem o favoritismo atribuído ao West Ham, mas a realidade é que só perderam um dos seus últimos dez jogos como locais. É provável que o Gent não saia derrotado.
Prognóstico Gent vs West Ham

Perfect Picks

Perfect Picks

Get ready to elevate your NBA Playoff experience with FanDuel’s NBA Playoff Daily Pick Pick’Em! This promotion invites all basketball fans to participate for free—no purchase or wager needed. Just log in daily, answer contest questions about each game, and you could win a share of a hefty $5,000 daily payout in either FanDuel Sportsbook or Daily Fantasy Sports credits. It's your chance to show off your basketball knowledge and win big during the playoffs.

The contest is open to participants in select states, so make sure you're eligible and get ready to enter. With every correct prediction, you climb closer to the top of the leaderboard and increase your chances of winning. Whether you're a seasoned bettor or a casual fan, FanDuel’s Pick’Em offers an exciting way to engage with every playoff game. So why wait? Sign up now, participate every Promotion Day, and maximize your playoff season with FanDuel!

Atualmente em DraftKings. Oferta por tempo limitado

Perguntas frequentes

O jogo entre o Gent e o West Ham, a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Conference League, está agendado para quinta-feira, dia 13 de Abril, pelas 17:45, na Ghelamco Arena, na Bélgica
O árbitro grego Tasos Sidiropoulos, de 43 anos, irá dirigir o embate entre o Gent e o West Ham, esta quinta-feira, na Bélgica. No VAR estará o seu compatriota Agelos Evangelou.
A partida da primeira mão dos quartos-de-final da Conference League entre Gent e West Ham será transmitida em direto e exclusivo no canal SportTV 2.
Hugo Cuypers, de 26 anos, é o artilheiro do Gent, com 19 golos e ainda quatro assistências em 31 jogos na temporada. Do lado dos hammers, Danny Ings, com oito golos, é o melhor marcador da formação londrina na Premier League.

Todos os nossos prognósticos resultam de uma análise aprofundada. No entanto, acerto e benefício nunca são garantidos.

Grab your bonus!